terça-feira, 2 de julho de 2019

No País da Sacanagem

.
.
Com um outro telemóvel (ora, não aprovaram um acordo ortográfico?) eu passei pelo mesmo dissabor porque as tais "agências", criadas no governo do "Pé na Cozinha" e multiplicadas na indigestão daquele que está atrás das grades, só "agenciam" em favor dos concessionários de serviços, em detrimento do usuário. Em razão disso, agora enfrento novamente o problema, pois sou vítima do mesmo golpe, aplicado pela mesma Vivo... Eles são "vivos" e nós somos os trouxas!

Somos vítimas, porque eles enviam sistematicamente um "Novo Correio de Voz", que fica ali grudado na tela, como um câncer. 

Aí há duas opções:
1 - Você clica sobre o tal link e limpa o cache (linguagem infernética), mas ele volta ou o telefone passa a reiniciar sozinho e, quando reinicia a mensagem volta a ficar colada na tela, como o cocô dos cachorros que defecam nas calçadas e que gruda na sola do seu sapato;
2 - Você clica sobre a mensagem, ela efetua uma ligação automática para os piratas de plantão e você fica ouvindo o engodo. Ao final da "fala" você recebe uma nova mensagem escrita vinda dos vivos, dizendo que você adquiriu um "Vivo Recado Avulso" por um valor "X" e que ficará à sua disposição para ser ouvido por "Y" tempo.

O Brasil espera por mudanças; o presidente promete se esforçar; os quadrilheiros combatem, insistem e querem de volta a miséria, mas eu tenho certeza de que alguma coisa vai mudar para melhor. Mas, enquanto a limpeza não chega na área de telefonia móvel, eu continuo protestando.

Carlos Gama.
02/07/2019 14:41:41

Isso está com cara de palpite para uma fezinha!
Sim, eu sei que é contravenção... Lei, ora a lei!
Brasil, um contraventor em cada esquina e muitas contas na Suíça.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta aos Tungados

Esta não tem nada a ver com a outra carta, embora o título tenha alguma semelhança fonética. Esta é uma carta dirigida a você que se sen...